PARA CELULITE E GORDURA LOCALIZADA CONHEÇA O NOVO VELASHAPE II COM RADIOFREQUÊNCIA E INFRAVERMELHO.
A celulite é a grande vilã das mulheres há muitos anos. Acontece que ela realmente se faz muito presente, chegando a atingir até 98% das mulheres brasileiras. A celulite é um problema circulatório, causada por diversas razões, entre elas, e a mais “culpada” é uma alimentação desregrada.
No entanto, é sabido que existem fatores genéticos que provocam esses indesejados furinhos, de modo que muitas vezes, não é possível fugir deste mal. Seu surgimento ocorre porque as células de gordura, denominadas lipócitos aumentam de volume, formando um grande vacúolo que ocupará toda a célula, o que aumenta o seu tamanho. Esse aumento faz com que o tecido gorduroso comprima as veias e os vasos linfáticos, fazendo com que ocorra inchaço e consequentemente o efeito “casca de laranja”.
O lado positivo desta história é que cada vez mais os equipamentos dedicados ao tratamento da celulite trazem resultados eficazes. Exemplo disso é o novo VelaShape II, segunda geração da tecnologia com radiofrequência.
O VelaShape II tem 20% a mais de potência que o anterior, sendo muito mais seguro e eficiente.VelaShape II contém quatro tecnologias para reduzir a celulite, a flacidez e além disso, reduzir medidas. Os mecanismos utilizados são o infravermelho, que atua modelando o corpo e reduzindo a gordura localizada, a radiofrequência que estimula a formação de colágeno, um mecanismo de vácuo que diminui a celulite graças ao aumento da circulação sanguínea, e a massagem que auxilia na drenagem dos líquidos.
As regiões do corpo que normalmente apresentam os problemas citados são as coxas, o abdômen, as nádegas, pescoço e parte superior dos braços. Como contém todos esses recursos, necessita somente de uma sessão por semana. A partir da primeira sessão os resultados já começam a aparecer, entretanto são indicadas de quatro a seis sessões, com manutenção que começa com uma vez por mês, e diminui gradativamente.
Os cuidados que devem ser levados em consideração após a realização do tratamento são a aplicação de óleos essenciais, cremes ou loções na área tratada e evitar a exposição solar uma semana antes e uma semana depois de cada sessão.


Em Clínica Villavita Odontologia E Saúde com Dr. Ricardo Barroso

Foto: PARA CELULITE E GORDURA LOCALIZADA CONHEÇA O NOVO VELASHAPE II COM RADIOFREQUÊNCIA E INFRAVERMELHO.  A celulite é a grande vilã das mulheres há muitos anos. Acontece que ela realmente se faz muito presente, chegando a atingir até 98% das mulheres brasileiras. A celulite é um problema circulatório, causada por diversas razões, entre elas, e a mais “culpada” é uma alimentação desregrada. No entanto, é sabido que existem fatores genéticos que provocam esses indesejados furinhos, de modo que muitas vezes, não é possível fugir deste mal. Seu surgimento ocorre porque as células de gordura, denominadas lipócitos aumentam de volume, formando um grande vacúolo que ocupará toda a célula, o que aumenta o seu tamanho. Esse aumento faz com que o tecido gorduroso comprima as veias e os vasos linfáticos, fazendo com que ocorra inchaço e consequentemente o efeito “casca de laranja”. O lado positivo desta história é que cada vez mais os equipamentos dedicados ao tratamento da celulite trazem resultados eficazes. Exemplo disso é o novo VelaShape II, segunda geração da tecnologia com radiofrequência. O VelaShape II tem 20% a mais de potência que o anterior, sendo muito mais seguro e eficiente.VelaShape II contém quatro tecnologias para reduzir a celulite, a flacidez e além disso, reduzir medidas. Os mecanismos utilizados são o infravermelho, que atua modelando o corpo e reduzindo a gordura localizada, a radiofrequência que estimula a formação de colágeno, um mecanismo de vácuo que diminui a celulite graças ao aumento da circulação sanguínea, e a massagem que auxilia na drenagem dos líquidos. As regiões do corpo que normalmente apresentam os problemas citados são as coxas, o abdômen, as nádegas, pescoço e parte superior dos braços. Como contém todos esses recursos, necessita somente de uma sessão por semana. A partir da primeira sessão os resultados já começam a aparecer, entretanto são indicadas de quatro a seis sessões, com manutenção que começa com uma vez por mês, e diminui gradativamente. Os cuidados que devem ser levados em consideração após a realização do tratamento são a aplicação de óleos essenciais, cremes ou loções na área tratada e evitar a exposição solar uma semana antes e uma semana depois de cada sessão.  fonte: www.velashapeii.wordpress.com   Em Clínica Villavita Odontologia E Saúde com Dra. Ricardo Barroso