Você já deve ter ouvido falar na criolipólise, um tratamento que chegou revolucionando o mercado da estética com muita inovação e eficácia e fazendo muito sucesso! A tecnologia congela as células do tecido adiposo e chega a eliminar até 25% da gordura localizada em apenas uma sessão.
E agora, para melhorar muito, agora a criolipólise ganhou uma nova versão, a COOLTECH – que nada mais é do que a criolipólise a jato e que atinge a temperatura desejada (-80 C)mais rapidamente.

cool tech

O equipamento conta com dois aplicadores ergonômicos que atendem várias regiões do corpo e, que agem simultaneamente. É possível tratar abdômen, costas, culote, braços, flancos, coxas e joelhos e glúteos. Vale ressaltar que é um tratamento indicado para quem está um pouco acima do peso ou que tem pouca gordura local.

E se você quer logo saber da rapidez dos resultados, fica aqui uma informação: é possível notar diferença depois de 15 dias do começo do tratamento. E é bem eficiente, seguro e prático.
Mas, não esqueça: a criolipólise (a jato ou não) precisa ser realizada por um profissional especializado no tratamento, na aplicação do método e no manuseio do equipamento. Caso contrário a criolipólise apresenta riscos, sim!

Aqui na Clínica Villa Vita nossos profissionais são capacitados para a Criolipólise a jato! Pode vir! 🙂