Muito tem se falado nas novas tecnologias de estética corporal. E entre os equipamentos mais comentados está o Vela Shape II, próprio para o tratamento da celulite e da redução da circunferência da barriga. O sistema é tão eficaz que é o primeiro equipamento médico a ter certificação FDA e CE Redução da celulite e circunferência.

vela
O VELA SHAPE II trabalha tanto nos tecidos mais profundos quanto nos tecidos superiores, reduzindo a camada de gordura da região abdominal. Seu uso é indicado para mulheres no pós-parto, com celulite e que desejam reduzir medidas.

Cada vez mais procurado, o Vela Shape II  virou o queridinho de quem busca um tratamento seguro, eficaz e com resultados rápidos. É possível notar as primeiras mudanças após a primeira sessão e, em cada sessão é possível tratar até 3 partes do corpo. Em alguns casos como nos tratamentos de abdômen, coxas e glúteos, é possível realizar sessões de 20 minutos com excelentes resultados.

O sistema Vela Shape II trabalha com 4 modalidades de tratamento:

  • Luz infravermelha (IV): aumenta o metabolismo local, remodela o corpo.
  • Radiofrequência bipolar (RF): estimula a formação de novas células de colágeno, ativa a circulação sanguínea.
  • Mecanismo de Vácuo: permite dirigir precisamente a energia para o tecido.
  • Massagem: ajuda na drenagem dos líquidos.

Áreas de tratamento: Abdômen, glúteos, coxas e braços.

Um cuidado é fundamental para quem decide buscar alternativas como Vela Shape II: ser atendido por um técnico especializado e preparado para realizar as sessões com segurança.

E não esqueça: os resultados são mais potencializados quando combinado com uma dieta saudável e a prática regular de exercícios.

Até mais!