Segundo o dicionário Aurélio, autoestima é uma característica da pessoa que se valoriza e que está satisfeita com sua aparência. Você já parou para pensar se está contente com a sua? Existem muitas formas de melhorá-la e uma delas pode ser aderindo ao clareamento dental. Inicialmente, clarear os dentes parece ser mais um procedimento estético, só que por trás da beleza do efeito white, ele funciona como um incentivo para o paciente dar mais valor ao seu bem-estar. Quem não se acha bonito com um sorriso branco e repaginado? 

CLAREAMENTO E AUTOESTIMA

Alguns profissionais dizem que dentes perfeitos são aqueles saudáveis (sem doenças bucais, como a cárie), alinhados e brancos. É claro que não existem regras, todo sorriso é único. Para ser considerado perfeito, ele precisa atender uma série de fatores, como o formato do rosto do paciente, idade, gênero e bem-estar. A autoestima, mesmo não sendo o foco principal, sempre é o aspecto mais impactado com o clareamento dental. Um dos aspectos mais fascinantes da odontologia moderna é o de não trabalharmos apenas com dentes e bocas, mas com sentimentos, emoções e expectativas do paciente.

A Clinica Villa Vita conta com o que há de mais moderno para clareamento odontológico

o equipamento Laser Duo DMC que permite que o tratamento seja feito sem sensibilidade, ou seja não causa dor nem incômodo para o paciente  durante o tratamento.

 

 

Agende uma consulta através do telefone: 3832-1062\1063 ou pelo whatsapp:947445642 e conheça nossa tecnologia!

 

Dra. Andrea Gotardo CRO: 44.794