O tratamento ortodôntico não termina com a remoção do aparelho. Isso porque, nos primeiros meses após removido o aparelho, os dentes podem retornar à posição original.

 

É por esta razão que existe aí a fase de contenção, na qual geralmente é utilizada uma placa removível superior e uma barra colada atrás dos incisivos, com o objetivo de manter os dentes nas melhores posições por mais tempo, diminuindo assim o risco deles voltarem a entortar. Assim, as contenções preservam e estabilizam os resultados alcançados durante o tratamento ortodôntico.

 

A qualidade dos materiais para a manutenção dos dentes em posição após o tratamento é super importante! E aqui as nossas contenções são especificamente feitas para manter os dentes dos pacientes no lugar, de modo que continuem com o sorriso que amam. É por isso que usamos em muitos casos a contenção da marca Vivera

 

Muitas contenções transparentes começam a se deformar com dois meses de uso. No entanto, as contenções Vivera® são feitas para durar, de modo que os dentes dos pacientes permanecem exatamente onde devem estar.

 

Saiba aqui outras de suas vantagens:

 

– Termoplástico especificamente projetado para uma resistência sem igual.

– 30% mais forte para ajudar a manter os dentes na posição desejada.

– Autocorrige ainda recidivas de até 0,25 mm por dente.

– Duas vezes mais durável em comparação com outras contenções transparentes.

– Baixo risco de rachadura ou quebra.

– 3jogos de contenções significam que sempre haverá um de reserva.